Trail Running Mirandelense

20 Nov '17

O Ginásio Clube Mirandelense organizou na manhã do passado domingo, dia 19 de novembro, a primeira edição do Trail Running Mirandelense, uma atividade composta por uma corrida e uma caminhada de 12 Km.

Esta iniciativa, além de ser uma atividade de promoção da prática de exercício físico, teve também uma componente solidária a favor da casa de acolhimento dos Salesianos de Mirandela.

O Trail contou com 40 participantes e a Caminhada com 55, tendo-se sagrado campeões na prova de competição Femininos Tânia Fernandes do Ginásio Clube de Bragança e em Masculinos António Mesquita do clube Lousada Runners.

No final da prova competitiva e da caminhada, e no seguimento do que tem sido efetuado neste tipo de iniciativas por parte do Ginásio Clube Mirandelense, decorreu uma aula de Aerokick lecionada pelo Mestre José Pina, antigo Campeão do Mundo de Kickboxing.

O evento contou com o apoio do Município de Mirandela, Junta de Freguesia de Frechas, Associação de Atletismo de Bragança, Guarda Nacional Republicana e o Canal NTV Mirandela.