Mirandela participou no “Internacional Meeting Martial Arts Friends”

02 Nov '17

A cidade de Mirandela esteve representada na competição amigável de artes marciais designada por “1º Internacional Meeting Martial Arts Friends” que decorreu em Alverca no passado dia 28 de outubro.

A comitiva mirandelense foi composta por atletas, treinadores e juízes que estão ligados à Associação Torriense de Lutas e Desportos Radicais e à Associação de Defesa Pessoal do Nordeste Transmontano. Participaram ainda neste evento os alunos do Mestre Carlos Mendes provenientes de Alfandega da Fé, Vila Flor, Carrazeda de Ansiães e Torre de Moncorvo.

A Associação de Defesa Pessoal do Nordeste Transmontano é uma organização desportiva recente que representa as diversas coletividades da nossa região associadas à prática da defesa pessoal e às artes marciais, estando a sua sede oficial situada na cidade de Mirandela.