Ação solidária a favor das vítimas de incêndios

26 Out '17

Mais uma vez as organizações desportivas do concelho de Mirandela demostraram o seu espírito solidário levando a cabo uma ação a favor das vítimas dos grandes incêndios que têm assolado o nosso país.

A Associação de Defesa Pessoal do Nordeste Transmontano e a Associação Torriense de Lutas e Desportos Radicais (ATLDR) realizaram no passado domingo, dia 22 de outubro, uma recolha de bens alimentares que contou com o apoio e decorreu no hipermercado Intermarché de Mirandela.

A iniciativa teve uma excelente adesão por parte da comunidade local e no dia 25 de outubro as entidades organizadoras, em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Mirandela, entregaram os bens recolhidos na Junta de Freguesia Midões no Concelho de Tábua.