Futebol Feminino de regresso a Mirandela

12 Out '17

Foi na tarde do passado sábado que o Campo Desportivo da Reginorde em Mirandela acolheu mais uma iniciativa conjunta entre a Associação de Futebol de Bragança e o Município de Mirandela relativa ao Futebol Feminino.

Desta vez a equipa do Centro de Treinos de Futebol Feminino, que está situado em Mirandela, defrontou uma equipa composta por jogadoras inglesas provenientes do Norte de Londres e que representam o clube local “Miss Kicks United” em Islington.

No final, o resultado da partida foi o menos importante visto que se tratava de um jogo amigável onde o importante era praticar futebol, competir e conviver com atletas que apesar de serem oriundas de outro país tem em comum com as jovens mirandelenses a paixão pelo futebol.

Esta valorosa iniciativa contou ainda com o apoio da equipa sénior feminina do Futsal Clube de Mirandela.