Semana Europeia do Desporto animou Mirandela

03 Out '17

Decorreram na passada sexta-feira e durante o dia de sábado as últimas atividades da Semana Europeia do Desporto no concelho de Mirandela.

Na sexta-feira o Campo Desportivo da Reginorde acolheu cerca de 560 crianças e jovens do 1º Ciclo EB, infantários e ensino secundário de Mirandela, os quais participaram na iniciativa “FPF Girls Challenge” organizada conjuntamente pela Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Bragança e Município de Mirandela.

Na noite de sexta-feira, o auditório da EsACT-IPB acolheu o seminário “Futebol Jovem, o que todos deviam saber”, iniciativa na qual estiveram presentes como oradores: António Ramos que é presidente da AF Bragança, Rui Dias do concelho de Arbitragem da AF Bragança, António Reis que é Professor no IPB e Vitor Ló do Embaixador para a Ética no Desporto.

No sábado de manhã decorreu no recinto da Reginorde uma atividade de “Tiro com Arco” com o mestre Jesus Novo da AMAO e na tarde de sábado decorreram os “Street Games 5370” na Rua da República, iniciativa onde todos os participantes receberam uma t-shirt alusiva à Semana Europeia do Desporto.