AD São Pedro faz estreia nos Nacionais

31 Ago '17

Foi na manhã do passado domingo, dia 27 de agosto, que a aldeia de São Pedro de Vale do Conde viu a equipa de Sub-15 da associação local realizar a sua estreia nos Campeonatos Nacionais de Futebol.

Os locais receberam o Futebol Clube de Famalicão e acabaram por sofrer uma derrota por 1-6 em grande parte devido à experiência da equipa visitante neste tipo de competição desportiva.

Apesar do favoritismo do FC Famalicão e da grande quantidade de espectadores visitantes, foram muitos os mirandelenses que marcaram presença no jogo realizado no Campo de Futebol da Portela, as fantásticas instalações onde treinam e jogam as várias equipas da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde.