ACDR Vale de Madeiro organizou convívio

24 Ago '17

Realizou-se na noite da passada quarta-feira, dia 23 de agosto, na sede da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro um convívio desportivo onde, além da realização de um jogo amigável de Futsal entre a equipa local e a equipa “Fisio Place”, foram homenageados os atletas da equipa que venceu a Taça Distrital de Futsal em seniores masculinos da Associação de Futebol de Bragança na época 2016/17.

O jogo de Futsal iniciou-se cerca das 20h30 e a equipa local venceu os visitantes por 7-4.

A coletividade quis também homenagear os atletas que contribuíram para a conquista do primeiro título oficial da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro, tendo sido entregues medalhas e diplomas aos jogadores e ainda descerrada, na sede da coletividade, uma moldura com uma camisola e uma placa onde constam os nomes de todos os que contribuíram para a vitória na competição.

Marcaram presença nesta iniciativa o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, o Presidente da Junta de Freguesia de Mirandela e o Presidente da Associação de Futebol de Bragança.