Apresentação oficial do S. C. Mirandela

10 Ago '17

A equipa de Futebol Sénior do Sport Clube Mirandela apresentou-se no passado domingo, dia 6 de agosto, aos sócios num jogo onde defrontou a equipa do Rebordosa AC.

O jogo decorreu no histórico Estádio de São Sebastião onde os visitantes se adiantaram no marcador ao minuto 40 através de um golo apontado por Cesinha, o SC Mirandela igualou a partida aos 62 minutos através de uma grande penalidade convertida pelo avançado Carlos Matos. O resultado final do jogo foi um empate 1-1.

A equipa do SC Mirandela apresenta esta temporada muitos jogadores talentosos e que podem vir a dar muitas alegrias aos seus associados durante a corrente época desportiva. Para isso contribuiu o protocolo que foi estabelecido recentemente entre os "alvi-negros" e o Clube Desportivo das Aves que milita actualmente na 1ª Liga de Futebol Profissional.

O Campeonato de Portugal tem arranque agendado para o próximo dia 20 de agosto. O SC Mirandela está enquadrado na "Série A" e vai defrontar na primeira jornada o CCD Minas de Argozelo. Entretanto já decorreu na Cidade do Futebol, sede da FPF, o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, ficando agendado para o próximo dia 3 de setembro na Póvoa de Lanhoso o jogo entre o SC Maria da Fonte e o SC Mirandela.

Nota - Foto da autoria do Jornal Nordeste