Atividades Desportivas da Confraria de Nossa Sra. do Amparo

26 Jul '17

A Confraria de Nossa Senhora do Amparo, no seguimento do que tem vindo a ser tradição, organiza todos os anos um conjunto de iniciativas desportivas perto do início das Festas da Cidade de Mirandela. Entre os dias 10 a 15 de julho, no Parque da Ribeira de Carvalhais, decorreu a 9ª edição do Torneio de Voleibol de Praia, decorreu também no Parque da Cocheira, entre os dias 20 e 22 de julho, o já tradicional Torneio de Street-Basket.

O sempre animado Torneio de Ténis de Campo não podia faltar e este ano a prova decorreu entre os dias 16 e 26 de julho no Campo de Ténis do Parque Dr. José Gama.

A grande novidade no que às atividades desportivas da Confraria diz respeito foi a realização do 1º Passeio Stand Up Paddle (SUP) que decorreu no dia 23 de julho, a partida dos “supistas” teve lugar na praia fluvial do Parque Dr. José Gama (Zona Verde).