AD São Pedro Vale Conde vence Torneio “Douro Cup”

20 Jul '17

Realizou-se de 11 a 15 de julho, em Vila Nova de Gaia, o torneio de futebol “Douro Cup”. A Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde participou no evento com três equipas, sendo duas delas do escalão de Sub-11.

Em Sub-11 a equipa “A” ficou em primeiro no seu grupo, fruto de duas vitórias e um empate, já a equipa “B” ficou em quarto no seu grupo. Nos quartos-de-final as equipas “A” e “B” do AD São Pedro encontraram-se entre si tendo a vitória a sido alcançada pela equipa “A”. Nas meias-finais, a equipa “A” defrontou e eliminou o Vilaverdense FC e na final defrontou e venceu a equipa do Salgueiral SARC por 3-1, conquistando assim o torneio no escalão de Sub-11 Masculinos.

Em Sub-12 Masculinos o AD São Pedro de Vale do Conde ficou colocado no grupo “A”, onde venceu os 3 jogos, tendo desta forma ficado classificado em primeiro lugar na primeira fase. Nos quartos-de-final da prova os de São Pedro Vale do Conde levaram por vencida a equipa Leixões SC, nas meias-finais defrontaram e eliminaram a equipa madeirense ACD São Vicente e na final da competição encontraram a equipa do AC Madalena, tendo vencido a mesma por uns esclarecedores 11-0.