Noites Quentes do Xadrez 2017

13 Jul '17

Como já é tradição, no mês de julho o Clube Amador de Mirandela organiza as Noites Quentes do Xadrez no Parque Império. Este ano a iniciativa arrancou a 4 de julho e vai estender-se até ao dia 30 de julho, no horário, tal como no passado, entre as 21h30 as 24h.

O objetivo deste evento é levar o Xadrez ao maior número de pessoas possível, aproveitando os passeios noturnos na época de verão.

No último dia do evento, 30 de julho, realizar-se-á o Torneio de Encerramento das Noites Quentes de 2017. Este torneio vai decorrer na Rua da República (na zona pedonal junto a Caixa Geral de Depósitos) a partir das 21h30 e terá uma duração de aproximadamente 2 horas, tem torneio inscrição gratuita e atribui prémios de presença a todos os participantes.