1ª Edição do Torneio de Futebol “7´s CUP”

28 Jun '17

Realizou-se nos passados dias 24 e 25 de junho, no Complexo Desportivo do Cachão, a primeira edição do Torneio de Futebol de Sete “7’s CUP”. Esta iniciativa contou com cerca de 200 atletas distribuídos pelas 16 equipas participantes, sendo estas oriundas dos concelhos de Mirandela, Valpaços, Vila Flor, Mogadouro, Macedo de Cavaleiros e Chaves.

Esta competição desportiva foi organizada em parceria entre o Município de Mirandela, o Grupo Desportivo Cachão e a Liga de Desporto Amador de Valpaços. A prova foi vencida pela equipa do concelho de Mirandela “PG Gases” que na final derrotou por 4-1 a equipa “Os Cortiços” proveniente do concelho de Mogadouro.

Este torneio foi a primeira competição desportiva organizada no concelho de Mirandela à luz do protocolo celebrado entre a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação de Futebol de Bragança e o Município de Mirandela no dia 16 de dezembro de 2016.