Mirandela acolhe 1ª Edição da Taça Transmontana

11 Mai '17

Vai realizar-se em Mirandela no próximo dia 21 de maio, no Estádio São Sebastião, a primeira edição da Taça Transmontana de Futebol.

Esta competição é fruto de uma parceria estratégica entre a Associação de Futebol de Bragança e a sua congénere de Vila Real, em que os Campeões Distritais das respetivas associações se encontram entre si numa final para disputar este troféu.

O Minas de Argozelo representará a Associação de Futebol de Bragança nesta prova e pela Associação Futebol de Vila Real o representante será o Mondinense Futebol Clube.

A apresentação da primeira Taça Transmontana decorreu no passado domingo, dia 7 de maio, no Salão Nobre do Palácio dos Távoras, em Mirandela, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mirandela, dos presidentes das duas Associações de Futebol que organizam este evento desportivo e ainda os representantes dos dois clubes que vão participar na competição.

A Taça Transmontana encontra-se exposta no Palácio dos Távoras até ao próximo dia 19 de maio.