Formação para Embaixadores do Desporto Juvenil

13 Abr '17

Decorreu entre os dias 3 e 7 de abril em Cardiff, no Pais de Gales, uma formação realizada no âmbito do Projeto Erasmus+ “Youth Sport Development Ambassadors”, do qual o Município de Mirandela é um dos sete parceiros europeus.

O jovem atleta José Lemos, nadador do SC Mirandela, foi o representante dos jovens embaixadores mirandelenses selecionados recentemente através de um concurso que decorreu localmente entre os dias 15 a 20 de março e contou com o total de sete participantes, todos eles praticantes desportivos locais com idades compreendidas entre os 16 a 19 anos.

A formação, além das sempre apreciadas atividades desportivas, contou ainda na sessão de abertura com a presença da Ministra Rebecca Evans responsável pelas pastas da saúde pública e serviços sociais no governo do Pais de Gales.