Dérbi concelhio em Sub-11 e Sub-13

16 Mar '17

Realizaram-se no passado dia 11 de Março dois dos já tradicionais dérbis entre as equipas de futebol do concelho de Mirandela.

Os jogos opuseram as equipas do GD Cachão e do AD São Pedro, sendo que o primeiro jogo do dia realizou-se no escalão de Sub-13 e pautou-se por algum equilíbrio entre as duas equipas, o GD Cachão acabou por se adiantar no marcador já na parte final do encontro através do único golo da partida apontado pelo jovem jogador Diogo Mariz.

Já no escalão de Sub-11 e apesar de o jogo ter começado equilibrado, a jovem equipa Benjamins “B” do AD São Pedro acabou por sair goleada por 8-0 pela equipa pertencente ao GD Cachão.