Abertura do Projeto Europeu “Just Sport”

16 Fev '17

Decorreu nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Cidade de Rijeka (Croácia), a reunião de abertura do projecto Europeu Erasmus+ “Just Sport”.

Este é já o quarto projecto europeu na área do desporto em que o Município de Mirandela está inserido, sendo que é objetivo deste projeto ajudar a combater o doping no desporto de formação e recreação.

Integram esta parceria estratégica seis entidades de países diferentes: a Associação Desportiva de Rijeka da Croácia, a Agência Nacional Anti-Doping da Eslovénia, a Associação para o Desenvolvimento do Desporto da Bulgária, a Federação de Desporto de Västerbotten da Suécia, o Centro Europeu de Estudos e Iniciativas da Itália e o Município de Mirandela de Portugal.

A próxima reunião de trabalho relativa a este projecto está agendada para o início do mês de setembro em Mirandela.