Mirandelenses na Selecção Feminina de Futebol

19 Jan '17

Realizou-se recentemente no Distrito de Bragança, a Fase Zonal do Torneio Interassociações em Futebol Feminino, no escalão de Sub-16.

A Selecção da Associação de Futebol de Bragança contou com a participação das mirandelenses: Ana Pereira, Ana Moas, Mariana Santos e Juliana Sá. Nesta primeira fase a equipa da Associação de Futebol de Bragança defrontou as suas congéneres de Braga e Viana do Castelo, tendo empatado frente a Braga por 2-2 e perdido frente a Viana do Castelo por 1-2.

A fase final do Torneio Interassociações em Futebol Feminino no escalão de Sub-16 será organizada pela Associação de Futebol do Porto e irá decorrer entre os dias 17 e 19 de março.

A equipa da Associação de Futebol de Bragança vai disputar a classificação entre o 9º e 16º lugar. Para preparar esta fase final da competição foram já convocadas para os trabalhos da seleção distrital as seguintes jogadoras mirandelenses: Martina Jambas, Juliana Sá, Ana Moás, Carla Pinheiro, Clara Correia, Ana Nascimento, Ana Costa, Mariana Santos e Ana Pereira.