Início da construção do Parque Gerações

19 Jan '17

Já teve início a construção do Parque Gerações que foi a proposta mais votada do Orçamento Participativo Jovem de 2016.

O Parque Gerações localiza-se na Praceta Varandas do Tua, no Bairro do Pombal e servirá como ponto de encontro e de convívio geracional pois conjuga um parque infantil, bio saudáveis para exercício físico, semelhantes aos que existem no Parque Dr. José Gama e espaço de lazer com bancos de jardim e sombras.
Está de parabéns a proponente deste equipamento e os que votaram, pois com esta proposta será reabilitado um espaço verde público numa zona residencial onde certamente será muito apreciado quer pelos moradores, quer por todos os outros utilizadores.

O Orçamento Participativo do Município de Mirandela dá a oportunidade aos mirandelenses de terem voz ativa na afetação de recursos públicos nas áreas da Juventude, Urbana e Rural, disponibilizando anualmente 50 000€ do orçamento municipal para implementar cada uma das propostas mais votadas nestas três componentes. Em breve será divulgado o calendário do OP 2018. Mirandela é Tua… participa!