Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Mirandela presente em Encontro Intermunicipal de Atividade Física Sénior

12 Mai '26

O Município de Mirandela participou no Encontro Intermunicipal de Atividade Física Sénior, realizado em Murça e promovido pelo Município de Murça, em colaboração com a empresa We Are Sports.

O encontro reuniu participantes de 12 municípios, representando 7 distritos, num dia dedicado ao convívio, à promoção do envelhecimento ativo e ao bem-estar da população sénior.

Mirandela marcou presença com um grupo de 32 seniores, acompanhados por 1 técnico de desporto e 3 alunos estagiários da Escola Secundária de Mirandela.

A iniciativa integrou ainda uma campanha solidária de apoio aos Bombeiros de Murça, que permitiu angariar 1.200 euros.

O programa contou, durante a manhã, com uma mega-aula de atividade física sénior, seguida de um almoço partilhado e de um animado momento musical de convívio e celebração

Conteúdo atualizado em12 de maio de 2026às 15:13