Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

AMAO assinala 50 anos de atividade com torneio de Artes Marciais

26 Abr '26

Mirandela acolheu, no dia 25 de abril, o torneio de Artes Marciais integrado nas comemorações dos 50 anos de atividade da Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO).

O evento decorreu durante a tarde e incluiu 9 combates de Kung-do Semi Contact e 4 combates de Gladiadores Ágeis, proporcionando momentos de grande intensidade, disciplina e espírito desportivo.

Participaram atletas provenientes dos clubes de Mirandela, Valpaços, Ourém, Figueira da Foz e Quiaios, demonstrando a qualidade e o dinamismo desta modalidade.

O Município de Mirandela felicita a organização e todos os participantes por mais esta iniciativa, que contribui para a promoção do desporto e dos seus valores junto da comunidade.

Conteúdo atualizado em29 de abril de 2026às 11:23