Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Milhares de pessoas juntaram-se para celebrar início de 2020

02 Jan '20

Numa festa proporcionada pelo Município, milhares de mirandelenses e visitantes celebraram a chegada do primeiro dia do ano de 2020 no Parque da Cocheira em Mirandela.

Numa programação eclética, a despedida de 2019 contou com o concerto do artista nacional Emanuel e de DJ’s que animaram o público até de madrugada.

Numa tenda aquecida de 900m2, as temperaturas gélidas que se sentiam no exterior não impediram a elevada afluência ao evento.
Devido ao nevoeiro denso que se abateu no aproximar das 12 badaladas, e de forma a assegurar a melhor qualidade do espetáculo pirotécnico previsto, a sessão de fogo de artifício transitou para um próximo evento organizado pela autarquia.

A Confraria de Nossa Senhora do Amparo, parceira do evento, disponibilizou o serviço de bar e de restauração com as tradicionais bifanas e caldo verde.

Esta foi a aposta da Câmara Municipal de Mirandela num evento diferenciador que uniu vários milhares de foliões para se despedirem de 2019 e receber o novo ano de 2020.

Conteúdo atualizado em9 de janeiro de 2020às 20:02