12º Torneio de Voleibol da Confraria

21 Jul '19

Decorreu entre os dias 16 e 20 de julho, no Parque da Ribeira de Carvalhais, o já tradicional Torneio de Voleibol de Praia da Confraria de Nossa Sra. do Amparo.
A iniciativa contou com a participação de aproximadamente 50 atletas distribuídos por duplas femininas, duplas masculinas e quadras mistas.
Em duplas femininas venceu a equipa constituída por Teresa Neiva e Didinha Carlão, em duplas masculinas venceu a equipa constituída por Paulo Silva e Diogo Magalhães. Já na competição para quadras mistas venceu a equipa constituída por: Maria Fernandes, Maria João, Paulo Silva e Diogo Magalhães.
No final da competição decorreu o tradicional jantar convívio entre os participantes, assim como a respetiva entrega de prémios. A iniciativa foi organizada pela Confraria de Nossa Sra. do Amparo, Secção de Voleibol do Sport Clube de Mirandela e contou com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela.