Mirandelenses no Torneio Lopes da Silva

25 Jun '19

O Torneio Interassociações Sub-14 já se disputa desde 1974, mas a partir de 1995 passou a ser denominado por “Lopes da Silva”, em homenagem ao histórico dirigente Luís Carlos Lopes da Silva que nasceu em Vila Real.

A 25ª edição do Torneio Lopes da Silva encontra-se a decorrer nos distritos de Leiria e Santarém, entre os dias 23 e 30 de junho e conta entre os convocados com dez atletas provenientes dos clubes de futebol do concelho de Mirandela em representação da Associação de Futebol de Bragança (AFB).
Provenientes da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde foram convocados para representar a seleção da AFB os seguintes atletas: José Lisboa, Gonçalo Cunha, Pedro Santos, Diogo Mariz, Francisco Morais Francisco Borges. Oriundos do Sport Clube de Mirandela foram convocados os atletas Marco Eustáquio, Pedro Vergueiro e Francisco Pinto, já do Grupo Desportivo do Cachão foi convocado o atleta André Zineira.
Na primeira jornada, a seleção do distrito de Bragança empatou a zero com a sua congénere da AF Leiria, na segunda jornada perderam com a AF Porto por seis a zero e na terceira jornada saíram derrotados por três bolas a uma pela AF Ponta Delegada.