Carvalhais celebrou o Dia Olímpico

25 Jun '19

Decorreu na manhã no passado domingo, dia 23 de junho, na freguesia de Carvalhais uma caminhada na variante de “Fitwalking” integrada nas celebrações do Dia Olímpico.
A iniciativa contou com a participação de 91 pessoas e foi organizada pela Associação Desportiva Cultural e Social de Carvalhais, contando ainda com o apoio da Junta de Freguesia de Carvalhais, Clube Vida, Anitudes, Ginásio Clube Mirandelense, Farmácia da Porte e Comité Olímpico de Portugal.
O programa da iniciativa contou ainda com a realização de cerimónias religiosas e um convívio destinado a todos os participantes da caminhada, sócios da associação e habitantes da freguesia.
A Associação Desportiva Cultural e Social de Carvalhais encontra-se a participar num projeto europeu designado por “Let’sfit healthy life! The role of sport in regenerating deprived areas”.