“Mirandela a correr” apresenta três provas para este ano

22 Mai '19

O grupo "Mirandela a Correr", apoiado pela Câmara Municipal, vai organizar mais três provas durante este ano.
A primeira é o “Trail dos Passos”, no dia 16 de junho, em parceria também com a Junta de Freguesia dos Passos, que contará para a taça que a Associação de Atletismo está a promover. Além da corrida há várias atividades agendadas para esse dia.
Depois, no dia 27 de julho, segue-se a segunda edição do Trail Noturno Nossa Senhora do Amparo com uma corrida urbana de 10 km e uma caminhada de 6 km.
Para terminar em grande vai repetir a aposta na segunda Corrida de São Silvestre de Mirandela, agendada para o dia 22 de dezembro. Em 2018, a prova trouxe a Mirandela 320 atletas de 60 localidades e este ano Hélder Silva acredita que é possível chegar aos 500.