João Geraldo vence Open da Sérvia

07 Mai '19

A dupla de mesatenistas portugueses João Geraldo e Diogo Carvalho sagrou-se vencedora do Open da Sérvia em Ténis de Mesana variante de pares masculinos.
A final da competição realizou-se no passado sábado, dia 4 de maio, em Belgrado. Este Open é um dos vários torneios que fazem parte do Circuito Mundial da modalidade.
O mirandelense João Geraldo e o seu colega de equipa derrotaram na final da prova a dupla da Sérvia constituída por Marko Jevtovic e Zsolt Peto, o resultado final foi de 3-0 com os seguintes parciais 11-5, 11-3 e 13-11.
O atualmente João Geraldo é o nº 112 do ranking mundial masculino da ITTF e representa a equipa francesa do Angers.