Encontro de Futebol em Petizes e Traquinas

01 Mai '19

Decorreu durante a tarde do passado domingo, dia 28 de abril, o 6º Encontro de Futebol para Petizes e Traquinas organizado pela Associação de Futebol de Bragança em colaboração com o Sport Clube de Mirandela.
A iniciativa decorreu no Estádio de São Sebastião e contou com a participação de aproximadamente 160 crianças de ambos os géneros provenientes de sete clubes filiados na Associação de Futebol de Bragança.
Marcaram presença nesta iniciativa os seguintes clubes: Escola de Futebol Crescer, Grupo Desportivo de Bragança, Futebol Clube Mãe d’Água, Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde, Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães e o anfitrião Sport Clube de Mirandela.
O próximo encontro relativo a esta iniciativa organizada pela AF Bragança realiza-se no próximo dia 5 de maio em Macedo de Cavaleiros.