Mirandela recebe Finais das Taças Distritais

25 Abr '19

O Estádio de São Sebastião em Mirandela foi o palco escolhido para a realização das finais das taças distritais de futebol em seniores e veteranos.
Esta informação foi revelada numa conferência de imprensa realizada no Museu da Oliveira e do Azeite na tarde do dia 18 de abril.
As competições vão decorrer ambas na tarde de Domingo, dia 19 de maio, sendo o primeiro jogo refente à final de veteranos e o segundo jogo refente à final da Taça Distrital em seniores masculinos.
Na conferência de imprensa foi ainda revelado que a Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança em futebol sénior passará a designar-se por “Taça Distrital FirstStop” por razões de patrocínio na época 2019/2020.