VI Torneio Cidade de Mirandela em Natação

06 Mar '19

Decorreu no passado sábado, dia 2 de março, a 6ª edição do Torneio Cidade de Mirandela na modalidade de Natação.
Participaram na competição um total de 125 nadadores provenientes de 14 clubes, o que representa um recorde do torneio, os clubes participantes foram: SC Mirandela, CMN Peso da Régua, Flavitus de Chaves, O Crasto de Castro Daire, AD Penafiel, CA Pacense, Clube Fluvial Portuense, Algés e Águeda XXI, Escola de Natação de Bragança, Associação Estamos Juntos de S. João da Madeira, Ginásio Clube de Vila Real, Clube de Natação de Valongo, Viana Natação Clube e uma “Equipa da ARNN”.
O clube vencedor do torneio foi o Clube de Natação de Valongo que totalizou 297 pontos na competição. O Sport Clube de Mirandela ficou classificado num honroso 10º lugar tendo totalizado 90 pontos na competição.