Nacionais Individuais em Ténis de Mesa

06 Mar '19

Decorreram no passado fim-de-semana os Campeonatos Nacionais Individuais de Ténis de Mesa para Seniores e Infantis no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Participaram na prova 229 atletas provenientes dos escalões Seniores e Infantis.
O CTM Mirandela voltou a ser uma das maiores forças em prova ao conquistar quatro dos dez títulos em disputa.
Os quatro títulos conquistados pelo clube mirandelense foram alcançados pelos seguintes atletas individuais ou em pares: Mariana Santa Comba em Infantis Femininos, Clara Correia e Mariana Santa Comba em Pares para Infantis Femininos, Mariana Santa Comba e Tiago Olheiro (Arrabães) em Pares Mistos para Infantis e Rita Fins e José Francisco (TTC RS Fuldam) em Pares Mistos para Seniores.
No seguimento da tradição houve muitos outros atletas do CTM Mirandela a chegar ao pódio: Clara Correia que foi vice-campeã nacional em Infantis Femininos, Joana Pinto que foi terceira classificada em Infantis Femininos, Rita Fins vice-campeã nacional em Seniores Femininos, Inês Batista terceira classificada em Seniores Femininos, Martim Loução e João Prada terceiros classificados em pares para Infantis Masculinos e Alexandra Pisco e Rita Fins terceiras classificadas em pares para Seniores Femininos.