StartUp Voucher - Bolsa de 691,70 €/mês para desenvolver uma ideia de negócio

22 Ago '19

O Auditório Municipal de Mirandela acolheu no dia 22 de agosto a sessão de esclarecimentos do programa de empreendedorismo StartUp Voucher.

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

Em parceria com o Município de Mirandela, o Parque Natural Regional do Vale do Tua e a Partnia, consultora especializada na dinamização e criação de identidade para territórios e, na implementação e gestão de Incubadoras de Negócios, irão proporcionar, a todos os candidatos, apoio técnico na elaboração e submissão das candidaturas, bem como nos procedimentos seguintes à aceitação.

Nesta fase inicial, uma boa ideia pode ser o suficiente para aceder a uma bolsa de cerca de 700€ mensais por um período de 12 meses.

As candidaturas podem ser feitas através do portal do IAPMEI - http://bit.ly/StartUpVoucher - ou através dos contactos do Parque Natural Regional do Vale do Tua, em www.parque.valetua.pt