Rota do Desporto e do Comércio em Mirandela

22 Ago '19

Nas noites de 20 e 21 de agosto, cerca de 60 estabelecimentos comerciais de Mirandela abriram as suas portas fora do horário habitual para venderem os seus produtos a preço de saldo. A esta iniciativa, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Mirandela (ACIM) e com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, juntaram-se diversas coletividades desportivas do concelho, como o basquetebol, xadrez, caça e pesca, voleibol, futebol, ténis de mesa e ciclismo, que demonstraram em vários pontos da cidade os seus dotes. A primeira edição da Rota do Desporto e do Comércio levou às ruas da cidade uma dinâmica de promoção do comércio tradicional e também deu a conhecer à população o trabalho desenvolvido pelas coletividades desportivas.