Do Luxemburgo a Mirandela de bicicleta por uma causa solidária

15 Ago '19

Diogo Gomes, mirandelense de 24 anos, percorreu cerca de 2 mil quilómetros de bicicleta desde o Luxemburgo, onde reside, até à sua terra natal, a aldeia de Avidagos.

O objetivo desta jornada de 12 dias a pedalar foi a angariação de fundos para uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, a Water Aid UK, que tem como missão transformar as vidas das pessoas mais pobres e mais marginalizadas melhorando o acesso das mesmas
à água, ao saneamento e à higiene.

A aventura teve início no dia 2 de agosto e terminou esta terça-feira, dia 13, onde foi recebido com muita emoção por familiares e amigos.

O Município de Mirandela congratulou este jovem mirandelense na presença da Vice-presidente Vera Preto.