Escola Secundária de Mirandela preparada para o arranque do novo ano letivo

11 Jul '19

A comissão de acompanhamento das obras da Escola Secundária de Mirandela, constituída pela Câmara Municipal de Mirandela, Agrupamento de Escolas de Mirandela e a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), reuniram com o objetivo de efetuar um ponto de situação do estado da obra deste mesmo estabelecimento de ensino.

As obras decorrem dentro do prazo estabelecido e, segundo a empresa construtora, os trabalhos ficarão finalizados durante o mês de agosto, permitindo um arranque pleno de todas as valências do espaço escolar já no próximo ano letivo de 2019-2020.

Este é um investimento de cerca de 3,3 milhões de euros financiados no âmbito da candidatura ao Programa Operacional Regional do Norte 2020.