Câmara Municipal oferece gaitas-de-fole ao Grupo de Vale de Salgueiro

25 Jun '19

A Câmara Municipal de Mirandela ofereceu quatro gaitas-de-fole ao recente criado Grupo de Gaiteiros de Vale de Salgueiro.
Em março de 2019 iniciaram-se as aulas de gaitas-de-fole na sede da Junta de Freguesia de Vale de Salgueiro e o grupo já actuou nas comemorações do São João na aldeia no passado sábado, dia 22 de junho.
Com o objetivo de contribuir para o sucesso do grupo, a Câmara Municipal doou estes instrumentos musicais ao grupo, constituído por 15 membros, que têm evoluído rapidamente. A tradicional Festa dos Reis que se realiza todos os anos nesta freguesia vai contar com mais animação já no próximo ano.