Gastronomia mirandelense na corrida das 7 Maravilhas

27 Jun '19

Os famosos Económicos e o Pudim Azeitado estão a votação das 7 Maravilhas - Doces de Portugal entre 27 de junho e 19 de julho.

140 doces de todo o país serão votados pelo público em 20 programas de daytime, a emitir em direto pela RTP, nos meses de julho e agosto. De cada programa na RTP sai um pré-finalista que passa às semifinais.

Estas nossas iguarias, selecionadas por peritos, dependem agora dos votos do público para avançarem para a fase seguinte de escrutínio.

Mirandela já conta com dois galardões gastronómicos, a Alheira de Mirandela e a Mesa Maria Rita do Romeu.

Esta candidatura foi promovida pela Associação de Desenvolvimento da Terra Quente Transmontana – DESTEQUE.