Mirandela participa na Expocidades em Braga

30 Mai '19

Mirandela marca presença de 31 de maio a 2 de junho em Braga na Expocidades, a Mostra Turística das Cidades do Eixo Atlântico.
O objetivo desta feira de turismo é promover as cidades no seu meio de mercado imediato, como também aproveitar para favorecer a relação direta entre produtores turísticos (turismo rural, programas de turismo de natureza, programas de turismo de aventura, etc.) e comercializadores (agências de viagens e operadores).
Nesta Mostra estarão presentes os produtos mais emblemáticos da Cidade do Tua. Também a Esproarte de Mirandela irá actuar e mostrar o seu talento.