Homenagens marcam o Dia do Município

30 Mai '19

O Paço dos Távoras e o Auditório Municipal receberam, no dia 25 de maio, as cerimónias da comemoração dos 769 anos da atribuição da carta de foral concedida pelo Rei D. Afonso III a Mirandela - Dia do Município de Mirandela.
O momento alto das cerimónias foi a atribuição de Medalhas de Ouro e Distinções de Mérito a personalidades e entidades mirandelenses.
Foram entregues medalhas de ouro do município de Mirandela à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mirandela, à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama, à Santa Casa da Misericórdia de Mirandela. Foram ainda entregues três distinções de Mérito Cultural ao Jornal Notícias de Mirandela, Eurico Carrapatoso e Nuno Nozelos e uma de Mérito Cívico a Jorge Sales Golias.