Festa do Cinema novamente em Mirandela

08 Mai '19

Mirandela adere à Festa do Cinema, entre os dias 13, 14 e 15 de maio, com bilhetes mais baratos.
Segunda-feira, dia 13 de maio, o Auditório Municipal recebe o filme “Quero-te Tanto”, terça-feira, dia 14, o “Diamantino” e na quarta-feira, dia 15, “Snu”. Os bilhetes terão um custo de 2,5€.

A Festa do Cinema tem como objetivo promover o envolvimento do público com o acto cultural de assistência cinematográfica em sala, uma prática social por excelência.

Esta iniciativa é da organização da APEC - Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, e dos distribuidores de conteúdos audiovisuais, representados pela FEVIP - Associação de Defesa das Obras Audiovisuais, GEDIPE - Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, e da IGAC - Inspeção-geral das Atividades Culturais.
É o quinto ano consecutivo em que a Festa do Cinema se repete por todas as salas de cinema do país. Todas as sessões irão decorrer às 21h30.