Festival Nacional de Folclore em Mirandela

02 Mai '19

Mirandela acolheu, no dia 27 de abril, o 32° Festival Nacional de Folclore. A identidade de várias terras de Portugal foi representada de forma grandiosa no palco do Centro Cultural.
Este festival assinalou também o 56° aniversário do grupo anfitrião, o Rancho de S. Tiago. O espírito etnográfico contagiou o público cinco atuações. Iniciou o grupo da casa, seguido do Rancho Folclórico da S.C.C Cívico de Alferrarede Velha – Abrantes, Rancho Folclórico Rosas de Tourigo de Tondela, Rancho Folclórico S. Martinho de Escapães de Vila da Feira e Rancho Folclórico de Santa Quitéria de Cinfães.