Hidro Carnaval na Piscina Municipal

07 Mar '19

No passado dia 4 de março de 2019 os alunos das turmas de hidroginástica foram desafiados a trazer as suas máscaras de Carnaval, participando, deste modo, numa forma diferente de fazer atividade física.
Através da comemoração desta data festiva, a tradicional Hidro Carnaval da Piscina Municipal teve como objetivo incentivar e motivar os utentes à participação nas aulas de uma forma mais lúdica e divertida, quebrando a rotina e aumentando a sua satisfação. Os utentes puderam encontrar exercícios e jogos alusivos ao tema, músicas carnavalescas, bem como os técnicos estiveram caracterizados a rigor.
Os vários eventos e iniciativas desenvolvidas e organizadas pelas Piscinas Municipais demonstram uma dinâmica desportiva e de lazer que está cada vez mais consolidada na cidade, contribuindo desse modo para uma maior qualidade de vida da população.