Jovens de Mirandela na corrida ao Orçamento Participativo Jovem Portugal

04 Out '18

O Orçamento Participativo Jovem de Portugal 2018 encontra-se em fase de votação deste o dia 1 de outubro até 16 dezembro. A concurso está uma candidatura de jovens mirandelenses intitulada “Livros às Voltas”.
Este projeto pretende desenvolver atividades de divulgação, promoção e animação da leitura em todas as aldeias das freguesias dos municípios de Mirandela e Valpaços.

A sua implementação visa fortalecer a relação biblioteca/comunidade e, simultaneamente, promover o gosto pelos livros e pela leitura. A biblioteca rural itinerante "Livros às Voltas" pretende através de sua mobilidade, andar por variados itinerários dos dois municípios.
Esta candidatura foi submetida no âmbito de Inovação Cultural e tem um orçamento de 40 mil euros.
Para votar na candidatura basta aceder ao sítio https://opjovem.gov.pt/livros-as-voltas5 ou via sms para o 4310 com o número 169 (número de candidatura) espaço e número do cartão de cidadão (12 dígitos).