Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Município incentiva a participação de ocorrências através dos meios adequados

Mirandela atenta 1 980 2500
13 Set '18

O Município de Mirandela quer fomentar a participação dos munícipes nas questões ligadas com ocorrências e alertas para que sejam resolvidos o mais depressa possível.


Existem formas muito fáceis e acessíveis de participar ocorrências e alertas, tal como fazer reclamações e sugestões.
Os cidadãos têm ao seu dispor um número verde disponível 24h/dia - 800 205 791, para onde podem ligar e saber informações diversas, bem como dar a sua Leitura do Contador de Água, reportar avarias ou ocorrências, ou até solicitar recolha de monstros nas ruas.


Além disso, a melhor forma de fazer chegar as ocorrências é através da aplicação disponível MirandelATENTA. Esta aplicação permite reportar, no dia-a-dia, os pequenos problemas na rede viária, nos jardins, na iluminação pública, na recolha de resíduos, na limpeza urbana ou avarias em equipamentos públicos. A situação é assim enviada de imediato ao serviço responsável pela mesma.


Ao comunicar uma ocorrência pode escolher receber a confirmação de que foi lida e resolvida.
Pode ser descarregada a aplicação para dispositivos Android e Ios. Permite indicar através de mapa o local em questão, anexar ficheiros, como fotografias e outros documentos, e descrever toda a situação em questão. Quem não quiser descarregar a aplicação, pode utilizar apenas o computador, acedendo num navegador de internet ao site da Câmara Municipal de Mirandela www.cm-mirandela.pt e na página inicial vai encontrar no acesso rápido à área de cidadania, onde basta clicar em ocorrência/MirandelaATENTA e fazer o mesmo processo.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791