Município cede instalações à DGRSP

05 Jul '18

A autarquia de Mirandela cedeu, através de um protocolo assinado dia 4 de Julho de 2018, parte das instalações do antigo edifício dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento à Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).
A alteração de instalações deste serviço da DGRSP garante a sua permanência em Mirandela e permite ainda o aumento da equipa de efetivos no serviço.
De acordo com o protocolo assinado, as intervenções técnicas e obras necessárias à adaptação do edifício serão da exclusiva responsabilidade da DGRSP.
A Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais é um serviço dependente do Ministério da Justiça de Portugal, responsável pela prevenção criminal, execução de penas, reinserção social e gestão dos sistemas tutelares educativo e prisional.
O protocolo foi assinado pela presidente da Câmara Municipal Júlia Rodrigues e o subdiretor-geral Paulo Moimenta Carvalho, representante da DGRSP, na presença da Secretária de Estado Adjunta da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro.