Dia marcante para todas as crianças do concelho

07 Jun '18

Mirandela festejou o Dia Mundial da Criança, no passado dia 1 de junho de 2018, com muitas atividades ao ar livre no Parque Dr. José Gama.

Todas as crianças dos jardins-de-infância e 1º CEB dos ensinos público e privado do concelho de Mirandela puderam participar em atividades lúdicas de canoagem, insufláveis, karts, cordas de arborismo, futebol, basquetebol, atividades/demonstração de viaturas da PSP e Bombeiros e teatro de fantoches.

Também as farmácias da cidade associaram-se à iniciativa para sensibilizar as crianças para a importância de usar protetor solar. Mirandela fez questão de aderir, também nesse dia, à iniciativa nacional “Abraço Verde” que consistiu em abraços coletivos a árvores, sensibilizando as crianças para a proteção do ambiente.