Dia Mundial do Ambiente celebrado com ação de sensibilização

07 Jun '18

No Dia Mundial do Ambiente, dia 5 de junho de 2018, o CLDS 3 G de Mirandela, em parceria com o Agrupamento de Escolas, a Resíduos do Nordeste e a Câmara Municipal, realizou uma atividade de sensibilização que teve como enfoque a pegada ecológica na Terra para crianças do 1º ciclo.

Esta iniciativa de consciencialização decorreu na Escola EB de Torre D. Chama, sendo orador convidado Agostinho Beça, Adjunto de Gabinete de Apoio à Presidência, que explicou a necessidade de entender qual a pegada ecológica deixada na Terra. A reciclagem também foi tema de debate. Um dia de sensibilização para a proteção do ambiente.