Mirandelenses no Nacional de Natação

17 Mar '16
Decorreram no passado fim-de-semana, de 11 a 13 de março, no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, os Campeonatos Nacionais de Piscina Longa para Juvenis, Juniores e Absolutos.

Estiveram presentes em competição quatro atletas do SC Mirandela: Tomás Martins, Francisco Pires, João Pedro Lemos e Ana João Martins. Os nadadores mirandelenses participaram em 11 provas, no total de 2632 disputadas por 850 nadadores de provenientes de 110 clubes nacionais.

Destaque para os resultados de Ana João Martins e José Pedro Lemos ambos em 50 metros Bruços. Ana João Martins fez um 14º lugar em absolutos (4º na Final “B”) e José Pedro Lemos fez um 13º lugar nas eliminatórias referentes ao escalão de juniores masculinos.
Nota – Foto da autoria de LF Nunes