Cerca de 140 atletas participaram na prova de BTT Rota do Azeite, em Valbom dos Figos

15 Mai '22

Cerca de 140 atletas participaram, esta manhã, na prova de BTT Rota do Azeite, em Valbom dos Figos, na freguesia de Mascarenhas.
Organizado pela ACRD Valbom dos Figos, com o apoio do Município, esta prova contou para a pontuação no Open Regional de Maratonas da Associação Distrital de Ciclismo de Bragança.
Considerado como um território de excelência para a prática desta modalidade desportiva, a Câmara Municipal de Mirandela tem em execução o projeto de turismo de natureza “Centro Cyclin Quadrassal”.
Com um investimento de 230 mil euros, este projeto intermunicipal engloba a requalificação do edifício da antiga escola primária de Vale de Lobo, na freguesia de Cedães, (Centro de Apoio de Mirandela) e do edifício da antiga estação de comboio de Cortiços (Centro de Apoio de Macedo de Cavaleiros).