Festival do Rancho reúne milhares de apreciadores

Festival rancho mirandela 2020 1 980 2500
15 Fev '20

Termina mais uma edição do Festival Gastronómico do Rancho de Mirandela. Milhares de pessoas puderam degustar este prato típico transmontano em cerca de 35 restaurantes do concelho, que se reuniram este sábado, 15 de fevereiro, no Mercado Municipal da cidade. Esta iniciativa da Câmara Municipal, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Mirandela, contou ainda com a presença de produtores de vinhos, associações de pais e expositores de artesanato.

A tarde foi animada pelo Grupo de Bombos do Rancho Folclórico de S. Tiago, pelo Grupo Musical Sons do Tua, Grupo de Concertinas Irmãos Morais e pelo Grupo de Castanholas de Contins, que contou com a especial presença da mirandelense Dona Augusta, reconhecida nacionalmente como Vovo viral.