Preços das carreiras nas Terras de Trás-os-Montes reduzidos em 90 por cento

21 Nov '19

Foi anunciada no dia 20 de novembro, a redução em 90 porcento do preço dos bilhetes de 76 carreiras dentro do espaço da Comunidade Intermunicipal terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM).
Esta medida do PART - Programa de Apoio à Redução do Tarifário dos transportes públicos, pretende reduzir as despesas aos já utilizadores destas carreiras e incentivar o aumento da utilização deste tipo de transportes que servem os concelhos de Mirandela, Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Bragança, Vinhais, Vimioso, Mogadouro, Miranda do Douro e Vila Flor.

O anúncio, que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, e homólogos integrantes da CIM-TTM, surgiu na cerimónia de assinatura das adendas aos contratos do PART, em Macedo de Cavaleiros.

Recorde-se que a juntar a esta medida, durante o mês de setembro deste ano, foi divulgado um plano que visa assegurar transportes públicos à totalidade do concelho de Mirandela, onde todas as localidades serão servidas pela rede regular de transporte ou a pedido.